domingo, 28 de agosto de 2011

DICAS PARA CONSTRUÇÃO DO CONTEÚDO

 

Tempo
Quantidade
de lâminas
Parte
Conteúdo abordado
1 min
1
Apresentação
  • Meu nome é…
  • O meu trabalho é sobre…
  • Fui orientado pelo Prof…
4min
1 ou 2
Introdução
  • A escolha desse tema se deu em virtude…
  • Tive como objetivo demonstrar…
  • Usei como metodologia…
  • Como referência teórica utilizei autores como…
  • Sendo assim, meu trabalho ficou dividido da seguinte forma:
6 min
1 ou 2
Desenvolvimento
  • Foram no total “x” capítulos…
  • No primeiro, abordo…
  • No segundo…
  • No terceiro, da intervenção pedagógica…
2 min
1
Considerações Finais – retomada da ideia central
  • Através dessa pesquisa, concluí que…
  • Num primeiro momento…
  • Que…
2 min
1 com a frase.
Conclusão final
  • Gostaria de agradecer a oportunidade de defender o meu trabalho e encerrar com a frase que sintetiza esse momento… ”O único meio de evitar erros é adquirindo experiência, mas, a única maneira de adquirir experiência, é cometendo erros”. (Este é um exemplo. Escolha uma frase relacionada a seu trabalho)
  • Obrigado.

Desejo a todos muita sorte. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário